PUBLICIDADE

Política

ES: Rezende critica ausência do adversário nos debates do 1º turno

11 out 2012 - 21h26
Compartilhar
Acácio Rodrigues
Direto de Vitória

Os candidatos à prefeitura de Vitória (ES) estiveram frente a frente na tarde desta quinta-feira, em um debate realizado na Rádio Vitória. Logo depois, Luciano Rezende (PPS), líder do 1º turno das eleições, conversou com o Terra. Na entrevista, avaliou a necessidade de presença nos debates, e as possibilidades de alianças para o 2º turno.

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Sobre o debate, Rezende aproveitou para provocar o adversário, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB). "Eu participei de todos os debates do 1º turno, e o meu adversário não foi na metade deles. O debate serve como oportunidade para que a população conheça nossas propostas", disse o candidato do PPS.

Luciano Rezende disse que as possíveis alianças só vão acontecer com as pessoas que defendem o mesmo propósito de sua campanha.

"A cidade espera que eu me mantenha coerente. Nós andamos nessa cidade sempre falando sobre a mudança, discutindo as ideias, então no 2º turno não vamos sair disso. Aquelas pessoas que entenderem essa ideia, queremos em nosso palanque", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade