PUBLICIDADE

Política

Em chegada ao debate, Paes "passa reto" e não fala com jornalistas

5 set 2012 - 22h27
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
André Naddeo
Direto do Rio de Janeiro

Líder das pesquisas de intenção de voto (a última do Ibope o colocou com 52% das intenções de voto, vencendo ainda no 1º turno das eleições municipais), o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) "passou reto" e não conversou com os jornalistas em sua chegada para o 2º debate entre os candidatos à prefeitura da capital fluminense - promovido pela Rede TV!, em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Paes sorriu para os jornalistas e se fez de desentendido com os insistentes pedidos dos repórteres para algumas palavras sobre a expectativa do peemedebista para a discussão entre os postulantes ao Palácio da Cidade nestas eleições municipais, no Rio.

O atual prefeito segue a tática do 1º debate realizado pela Rede Bandeirantes, quando na ocasião, também chegou e saiu do encontro sem falar com a imprensa. Paes, que tem se recusado a participar de debate de menor expressão e só vai estar presente no próximo encontro promovido pela Rede Globo.

O candidato chegou acompanhado pelo coordenador da campanha, deputado federal Pedro Paulo (PMDB), e do também membro do Congresso Nacional, deputado federal Rodrigo Bethlem, outro peemedebista.

O encontro, que também terá a presença dos candidatos Rodrigo Maia (DEM), Aspásia Camargo (PV), Marcelo Freixo (Psol) e Otávio Leite (PSDB) tem início previsto para as 22h45.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade