PUBLICIDADE

Política

Edivaldo Jr. recebe apoio de 3 partidos para 2º turno em São Luís

12 out 2012 - 21h12
(atualizado às 21h20)
Compartilhar

O candidato à prefeitura de São Luís (MA), Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebeu nesta semana apoio de forças políticas de PSL, PDT e PPS para a disputa no 2º turno contra o candidato do PSDB, João Castelo.

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Os vereadores eleitos Barbosa Lages (PDT) e Chico Carvalho (PSL) anunciaram seu suporte ao candidato do PTC nesta sexta-feira. Em evento ao lado de Carvalho e Holanda Júnior, o pedetista elogiou seu novo escolhido e lembrou-se de quando atuaram na Câmara da cidade. "Edivaldo foi um grande vereador, trabalhamos juntos na Câmara. Ele representa a mudança e, neste momento, eu e meu partido inteiro entendemos que ele é o melhor caminho para São Luís", disse lages.

Edivaldo Holanda Júnior agradeceu os apoios e aproveitou o evento para apresentar novas propostas de seu plano de governo, em especial para a atuação das subprefeituras. "As subprefeituras, por exemplo, farão com que cada região, inclusive a zona rural de São Luís, tenha a atenção que merece. Precisamos descentralizar as ações da administração de uma cidade com mais de um milhão de habitantes", explicou.

O candidato a vice-prefeito da chapa derrotada de Eliziane Gama (PPS), Cabo Campos (PPS), foi o primeiro a dar apoio ao candidato neste 2º turno, em reunião na última quinta-feira.

Candidato do PTC que disputa 2º turno em São Luís, Edivaldo Jr. recebeu novos apoios para sua campanha
Candidato do PTC que disputa 2º turno em São Luís, Edivaldo Jr. recebeu novos apoios para sua campanha
Foto: Maurício Alexandre / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade