PUBLICIDADE

Política

Coordenador de pré-campanha: "Haddad cresce consistentemente"

18 jun 2012 - 12h18
(atualizado às 13h34)
Compartilhar

Natalia Julio

O vereador Antonio Donato, presidente do Diretório Municipal do PT e coordenador da pré-campanha de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, comemorou o sucesso do pré-candidato petista na última pesquisa de intenção de votos pela prefeitura de SP do Insitituto Datafolha. Haddad subiu 5 pontos e chegou aos 8%, empatado na terceira posição com Soninha Francine, atrás de José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB), primeiro e segundo colocados, respectivamente.

"O resultado da pesquisa mostra que, à medida que mais pessoas se interessam pela eleição municipal e passam a conhecer Fernando Haddad, ele cresce consistentemente", afirmou. Segundo Donato, a estratégia do PT "de dialogar com todos os segmentos da cidade" será mantida.

O pré-candidato Haddad preferiu não comentar o resultado da pesquisa, mas não descarta opinar sobre o assunto durante agenda pública. O principal adversário de Haddad, candidato José Serra, do PSDB, teve a mesma atitude. Procurado pelo Terra, o PSDB afirmou que o partido não comenta pesquisas.

Haddad com a vice, Luiza Erundina
Haddad com a vice, Luiza Erundina
Foto: Adriano Lima / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade