PUBLICIDADE

Política

Candidatos planejam primeiros passos da campanha em SP

4 jul 2012 - 17h12
Compartilhar

Os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo começam já nessa sexta-feira, primeiro dia da liberação da propaganda eleitoral, seus atos públicos de campanha pelas ruas da capital paulista. Soninha Francine (PPS), Celso Russomanno (PRB) e Fernando Haddad (PT) já têm compromissos agendados e devem ir às ruas se encontrar com a população, dando início oficialmente a seus compromissos eleitorais.

Soninha Francine optou por um café da manhã no Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, onde foi fundada a cidade. A pré-candidata irá ao local acompanhada de seu vice, Lucas Albano (PMN), e de partidários das duas legendas.

Celso Russomanno fará, de manhã, uma viagem de metrô da estação São Judas, na zona sul de São Paulo, até a Sé, no Centro. Na Sé, o pré-candidato, que não terá seu vice, Luiz Flávio Borges D¿Urso (PTB), a seu lado, estará acompanhado de lideranças de seu partido e dos outros coligados. Russomanno pretende ainda tomar um café em um estabelecimento local.

Fernando Haddad também escolheu realizar seu primeiro ato de campanha no Centro da capital paulista. O petista fará durante a tarde uma caminhada na região, que partirá da Praça do Patriarca, próxima à prefeitura de São Paulo, acompanhado pela militância do PT.

Paulinho da Força ainda não oficializou sua agenda, mas pretende fazer uma caminhada pelo Brás, região central de São Paulo, na manhã de sexta-feira.

Gabriel Chalita (PMDB), Carlos Giannazi (Psol) e José Serra (PSDB) ainda não divulgaram seus compromissos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade