PUBLICIDADE

Política

BA: eleitor deve ficar atento com mudanças em zonas eleitorais

3 set 2012 - 18h49
(atualizado às 19h06)
Compartilhar

Os eleitores de Salvador e outros munícipios no Estado da Bahia devem ficar atentos à transferência provisória de algumas seções de votação por conta de reformas nos locais. A 1ª Zona Eleitoral, que conta com 72.103 eleitores, sofrerá algumas alterações. A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBA), localizada no bairro da Graça em Salvador, faz parte da ZE e teve seções distribuídas para outras unidades da UFBA que ficam no Vale da Canela.

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Os eleitores que votam na Escola Municipal Casa da Amizade, em Ondina, e na Escola Santa Terezinha, no Largo do Chame-Chame - ambas também da 1ª ZE - votarão na sede da Associação Atlética da Bahia, na Barra. As transferências estão previstas para somente as eleições em outubro.

No interior, algumas mudanças acontecem por problemas como número insuficiente de eleitores. Neste caso, quem for votar precisa entrar em contato com o cartório eleitoral da sua respectiva ZE. As Zonas Eleitorais podem ser conferidas no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade