PUBLICIDADE

Política

Aspásia vê "debate quente" e "fogo cruzado" entre candidatos

6 set 2012 - 01h32
Compartilhar
André Naddeo
Direto do Rio de Janeiro

A candidato do PV à Prefeitura do Rio de Janeiro, deputada estadual Aspásia Camargo, viu "um debate muito mais quente", sua avaliação, sobre o programa de discussão entre os candidatos promovido pela Rede TV!, em parceria com a Folha de S. Paulo.

Candidata do PV já havia previsto que clima deveria esquentar entre rivais cariocas
Candidata do PV já havia previsto que clima deveria esquentar entre rivais cariocas
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

"Houve uma série de indagações e de tensões entre os candidatos que enriqueceram o debate. Teve a questão das milícias e diversos outros temas que perturbaram todos. Foram cobranças sobre o governo Cesar Maia (ligado ao candidato Rodrigo Maia, ambos do DEM), cobranças contra o Eduardo (Paes, prefeito, do PMDB), o (deputado estadual Marcelo) Freixo (Psol), a vice-prefeitura do Otávio (Leite, PSDB, na gestão Cesar Maia), na verdade todo mundo ficou num fogo cruzado", analisou.

Sobre a questão de não ter tido o apoio explícito de Marina Silva, ex-senadora e candidata à presidência da República pelo PV, partido do qual já se desfiliou, Aspásia acredita que o fato em nada desmoraliza sua campanha política. Pelo contrário. "A Marina não está apoiando oficialmente nenhum candidato, mas temos uma cumplicidade muito forte em tudo o que a gente faz junto: Código Florestal, por exemplo, e todas as questões de sustentabilidade", explicou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade