PUBLICIDADE

Política

Aqueles que desejam a mudança poderão estar conosco, diz Haddad

8 out 2012 - 13h25
(atualizado às 13h29)
Compartilhar

Segundo colocado com 28,98% no 1º turno das eleições turno para prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) concedeu uma série de entrevistas a emissoras de rádio e TV na manhã desta segunda-feira, primeiro dia após a votação. Questionado sobre a busca por apoios de candidatos que disputaram o 1º turno, Haddad ressaltou os nomes dos candidatos derrotados Gabriel Chalita (PMDB) e Celso Russomanno (PRB) como parte de um "desejo de mudança" na cidade, contra a continuidade da gestão PSD-PSDB.

Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

"Acreditamos que todos aqueles que desejam a mudança em São Paulo poderão estar conosco. Neste 2º turno temos um cenário muito claro: é o candidato José Serra (PSDB), da continuidade de uma gestão reprovada, e nossa candidatura, com propostas de mudança para a cidade", afirmou o petista.

Haddad ainda destacou a importância do pleito passar por temas de interesse da população, como transporte público, saúde e educação, mas se declarou disposto ao debate amplo. "Estamos preparados para qualquer discussão, seja propostas ou a questão ética", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade