AM: candidata a vereadora é presa distribuindo santinhos com cocaína

7 out 2012
16h11 atualizado às 16h53
16h11 atualizado às 16h53
Publicidade
Arnoldo Santos
Direto de Manaus

A candidata a vereadora em Itacoatiara - localizada a 265 km de Manaus, Amazonas - Carmen Cristina da Silva Lima (PDT) foi presa em flagrante pela Polícia Civil sob suspeita de estar distribuindo papelotes de cocaína junto com santinhos de sua candidatura.

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País
Acompanhe as pesquisas eleitorais
Veja o cenário eleitoral nas capitais
Confira quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Uma aglomeração considerada suspeita, ao redor do carro da candidata, levou os policiais a abordarem o grupo. Eles encontraram onze papelotes com pasta base de cocaína dentro do carro. A candidata foi levada à Delegacia Interativa de Polícia.

Eleições 2012
As eleições municipais de 2012, que ocorrem no domingo, 7 de outubro, levarão às urnas mais de 138 milhões de brasileiros aptos a escolher prefeitos e vereadores para um mandato de quatro anos. Em todo o País, são cerca de 436 mil sessões eleitorais, que estarão abertas das 8h às 17h. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 15 mil candidatos a prefeito, 16 mil a vice-prefeito e 481 mil a vereador disputam o pleito.

A votação acontece em 5.568 municípios - somente o Distrito Federal e a ilha de Fernando de Noronha não terão eleição. Em 229 cidades de 24 Estados, os eleitores terão à disposição um novo sistema que vem sendo adotado gradativamente pela Justiça Eleitoral: o voto biométrico.

Fonte: Terra
Publicidade