PUBLICIDADE

Política

AC: iremos governar com carinho, diz Marcus Alexandre

28 out 2012 - 23h58
(atualizado em 29/10/2012 às 00h46)
Compartilhar
Fábio Pontes
Direto de Rio Branco

O prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), afirmou que fará um governo para toda a cidade de Rio Branco. A declaração foi uma resposta ao resultado apertado das urnas neste domingo, quando ele venceu Tião Bocalom (PSDB) por uma diferença de 2,7 mil votos. A primeira aparição pública do petista após o resultado da vitória foi na rodoviária internacional da cidade, inaugurada recentemente. "A partir de agora nós vamos governar para todas as pessoas com muito carinho e responsabilidade", declarou.

Consulte os candidatos a prefeito em todo o País

Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Ele foi recepcionado pela militância e estava acompanhado do governador Tião Viana (PT) e do prefeito Raimundo Angelim (PT). "Eu só tenho a agradecer e a celebrar com todos esta vitória, dizer que nós vamos continuar com o pé no chão, com a simplicidade e a humildade que foi a marca de nossa campanha", declarou. "Forças populares democráticas escolheram o caminho da ética, da honradez e da simplicidade. As forças democráticas derrotaram a oposição com seus atrasos", apoiou o governador.

Segundo Marcus Alexandre, o resultado apertado foi natural diante da disputa no segundo turno ter sido bastante polarizada entre PT e PSDB. "A eleição se encerrou hoje, agora é pensar em toda a cidade, fazer cumprir nosso plano de governo", ressaltou o petista.

Marcus Alexandre foi eleito prefeito de Rio Branco
Marcus Alexandre foi eleito prefeito de Rio Branco
Foto: Fábio Pontes / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade