PUBLICIDADE

Dilma Rousseff antecipa voo para visitar Lula em São Paulo

31 out 2011 - 12h02
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Diogo Alcântara
Direto de Brasília

Antes de participar da cerimônia de premiação As empresas mais admiradas do Brasil, a presidente Dilma Rousseff deve visitar nesta segunda-feira o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula foi diagnosticado com tumor na laringe no último sábado e começou hoje o tratamento com quimioterapia.

Saiba mais sobre os cânceres de Lula e Dilma

Lula completa 66 anos: lembre 66 frases memoráveis do ex-presidente

A presidente antecipou seu embarque de Brasília para as 16h30, logo após a posse de Aldo Rebelo como ministro do Esporte. Dilma deverá chegar ao aeroporto de Congonhas por volta das 18h e seguirá de helicóptero direto para o hospital Sírio-Libanês, onde Lula realiza tratamento.

De São Paulo, Dilma embarca para Cannes, na França, onde participa da reunião de cúpula das 20 maiores economias do planeta, o G20. Na última quinta-feira, a presidente cancelou sua ida à comemoração de aniversário do Lula, em São Bernardo do Campo (SP), devido a uma gripe. No dia seguinte, a presidente passou o dia no Palácio da Alvorada, sua residência oficial.

Segundo o porta-voz da Presidência da República, Rodrigo Baena, a saúde da presidente está bem, um indício seria seu embarque ainda hoje para a Europa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade