PUBLICIDADE

Política

Dilma reativa conta no Twitter e se encontra com "Dilma Bolada"

27 set 2013 - 15h34
Compartilhar

A presidente Dilma reativou sua conta no Twitter nesta quinta-feira chamando a atenção pelo diálogo virtual com "Dilma Bolada", personagem criado pelo humorista Jéferson Monteiro, a mais bem-sucedida imitação da governante.

"Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc (sic). Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", escreveu a chefe de Estado em uma das mensagens trocadas com Jefferson no Twitter, utilizado ativamente durante as eleições de 2010, mas que estava parado desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2011.

"Dilma Bolada" é o personagem criado por Jefferson que mostra as broncas que Dilma daria em seus ministros e colaboradores. O perfil tem mais de 170 mil seguidores no Twitter.

Além de reativar a conta no Twitter, a presidente criou outra no Instagram, (@palaciodoplanalto) e publicou uma foto junto com Jefferson. A assessoria da Presidência informou que nos próximos dias abrirá um perfil oficial em Facebook.

Dilma recebeu o humorista em seu gabinete no Palácio do Planalto, e eles trocaram mensagens de humor no Twitter.

No primeiro tweet a presidente cobrou os "resultados" que sua versão "Bolada" exige dos ministros e repetiu o bordão da personagem sobre si mesma: "maravilhosa".

"Muitas pessoas acham que eu não sou eu, isso a incomoda?", perguntou Jefferson, ao admitir que o êxito do personagem o ofuscou como humorista.

A chefe de Estado respondeu que não se incomodava com a imitação e que, pelo contrário, se divertia. "Rio Muito. A vida sem humor fica muito pesada".

O humorista então aproveitou para perguntar se a reativação do perfil seria para valer ou pararia de novo, a presidente respondeu com versos de uma música famosa do cantor Roberto Carlos: "Eu voltei, voltei para ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar".

EFE   
Compartilhar
Publicidade