PUBLICIDADE

Política

Dilma faz exames de rotina em São Paulo antes de férias na Bahia

28 dez 2012 - 12h12
(atualizado às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Dilma Rousseff foi para São Paulo no início da manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30, onde fez exames médicos de rotina no hospital Sírio-Libanês. Desde a descoberta de um câncer no sistema linfático, em 2009, Dilma faz exames médicos periodicamente para acompanhar a doença, da qual já está curada.

Presidente chegou esta manhã à capital paulista e segue ainda hoje para Salvador
Presidente chegou esta manhã à capital paulista e segue ainda hoje para Salvador
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR / Divulgação

Segundo informações da Secretaria de Comunicação da Presidência, o médico da presidente, Roberto Kalil, disse que os exames estão "dentro da normalidade". 

De São Paulo, Dilma segue para a base naval de Aratu, próxima a Salvador, na Bahia, onde passará alguns dias de férias, acompanhada da filha, Paula, do neto, Gabriel, e outros familiares. Ainda não há data para o retorno da presidente, mas a expectativa é que ela fique afastada de compromissos oficiais até o final da semana que vem.

Desde 2011 Dilma tem escolhido o local para períodos de descanso. Foi lá que a presidente gozou as férias do ano passado e também onde passou o Carnaval de 2011. O local foi escolhido pela presidente por causa da privacidade, já que é uma praia fechada. O local também era o preferido do ex-presidente Lula. A base de Aratu pertence à Marinha.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade