PUBLICIDADE

Política

Dilma diz que novas medidas serão objeto de amplo diálogo entre todos setores

27 out 2014 - 20h41
Compartilhar

A presidente Dilma Rousseff (PT) usou sua primeira entrevista depois de ser reeleita para reafirmar seu compromisso com o diálogo no segundo mandato, dizer que novas medidas serão discutidas com todos os setores e que o novo ministro da Fazenda será anunciado no momento adequado.

"As (próximas) medidas vão ser justamente... objeto de um amplo diálogo, de uma discussão com todos os setores", disse Dilma nesta segunda-feira em entrevista ao Jornal da Record.

Já na noite de domingo, quando derrotou Aécio Neves (PSDB) pela menor margem em uma eleição desde a redemocratização, Dilma havia falado em diálogo e união. Na entrevista desta segunda, ela reforçou que o debate será com todos os setores produtivos, sociais e financeiros.

Depois de um dia de muita turbulência nos mercados financeiros brasileiro, com forte alta do dólar ante o real e queda da bolsa de valores, a presidente disse que é preciso esperar o mercado se acalmar. E otimista completou: o mercado vai acalmar.

(Por Alexandre Caverni)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade