PUBLICIDADE

Política

Dilma deve anunciar novos ministros apenas na quarta-feira

21 nov 2014 - 19h11
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente apresentará os nomes dos titulares do BC, Fazenda, Planejamento, Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e Agricultura para o gabinete ministerial de 2015</p>
Presidente apresentará os nomes dos titulares do BC, Fazenda, Planejamento, Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e Agricultura para o gabinete ministerial de 2015
Foto: José Cruz / Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff deve anunciar somente a partir da próxima quarta-feira, 26 de novmebro, os novos ministros de sua equipe de governo.

Esta informação foi confirmada à Reuters por duas fontes do governo, sob condição de anonimato. Essas fontes afirmaram ainda que os ministros da equipe econômica devem ser Joaquim Levy, Nelson Barbosa e o presidente do BC, Alexandre Tombini.

Reeleita ao principal cargo do executivo, Dilma Rousseff deve apresentar os nomes dos titulares do Banco Central e dos Ministérios da Fazenda, do Planejamento, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e da Agricultura para o gabinete ministerial a começar em 2015.

As fontes não souberam informar, porém, quais cargos Levy e Barbosa ocuparão.

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) será anunciada como titular da Agricultura e o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) será o novo ministro do Desenvolvimento.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade