PUBLICIDADE

Política

Dilma almoça com Temer para definir nomes do PMDB no Governo

7 dez 2010 - 12h05
(atualizado às 12h34)
Compartilhar

A presidente eleita Dilma Rousseff tem um almoço com o vice-presidente eleito, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), na Granja do Torto, residência oficial, nesta terça-feira quando deve bater o martelo sobre os nomes do PMDB que comporão o novo governo, segundo fonte próxima às negociações.

Até o final da semana, Dilma deve anunciar mais um novo bloco de Ministros que farão parte do governo, de acordo com a fonte.

Ao PMDB devem caber os Ministérios de Minas e Energia, com o retorno do senador Edison Lobão (MA); Agricultura, com a permanência de Wagner Rossi; além de Previdência e Turismo, entre outros da cota pessoal da presidente eleita.

Dilma também deve se encontrar nesta terça-feira com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Ele preside o PSB, partido que registrou crescimento nas últimas eleições e vai ter espaço no primeiro escalão do governo da petista. Pela manhã, Dilma se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Já houve dois anúncios de seis ministros, todos vinculados ao PT, à exceção do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade