PUBLICIDADE

Política

De sunga, governador do RS vira atração ao ajudar cadeirante em praia

18 jan 2014 - 15h56
Compartilhar
Exibir comentários

Após assinar contratos de obras para a expansão da rede de água e esgoto no litoral gaúcho, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, virou atração na praia de Capão da Canoa ao ajudar um cadeirante a entrar no mar. Ele também aproveitou ele próprio para tomar um banho de mar. 

Genro assinou neste sábaco contratos para a expansão da rede de água e esgoto da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) em Capão da Canoa e Xangri-lá. O objetivo dos investimentos é garantir que o abastecimento de água dos municípios esteja garantido pelos próximos 30 anos e elevar a cobertura de esgoto em 72%. 

Após o evento, ele visitou a Casa do Governo montada na praia de Capão da Conoa e entrou no mar. Ele também ajudou a conduzir o cadeirante Edemar Puitol, 23 anos, até o mar. O jovem é atendido pelo serviço Praia Acessível do Programa Verão numa Boa, do Governo do Estado. 

Também neste sábado, Genro fez a entrega simbolíca de 30 radares móveis ao Comando Rodoviário da Brigada Militar, que representam um investimento de R$ 3,1 milhões. 

A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Luciano Bergamaschi / Especial para Terra A onda de calor registrada em Santa Catarina fez com que menor temperatura registrada não passasse dos 26ºC em Florianópolis Foto: Fabricio Escandiuzzi / Especial para Terra

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade