PUBLICIDADE

Política

De luto, PSB ainda não fala em substituto para Eduardo Campos

13 ago 2014 - 19h44
Compartilhar

Apesar do prazo curto - dez dias - para a definição de um substituto para Eduardo Campos na corrida presidencial, o PSB, de luto, não deu indícios se manterá uma candidatura própria.

Em entrevista concedida na cidade de Santos, onde aconteceu o acidente aéreo que matou Campos nesta quarta-feira, o presidente do PSB em São Paulo, Márcio França, disse que o partido não definiu, por enquanto, qual rumo vai tomar.

"Nosso candidato, até que se prove o contrário, é Eduardo Campos. A gente teve várias conversas no partido. Claro, temos uma responsabilidade com o país, a luta dele é a nossa tarefa", declarou.

"Ele travou uma luta para mostrar que era possível uma alternativa. Espero que as pessoas tenham compreendido isso, que a alternativa é real. Tem muita gente na política que é do bem, que é correta e quer fazer, de verdade, o lado bom das coisas", explicou.

Já a deputada federal e candidata a reeleição Luiza Erundina acredita que, assim que o impacto da notícia passar, os partidos da coligação "Unidos pelo Brasil", que também conta com a Rede, de Marina Silva, vão se reunir.

"Essa decisão é de muita responsabilidade. Tem que ser em outro momento, um que seja sereno e centrado. O momento agora é muito aturdido", avaliou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade