PUBLICIDADE

Política

Datena diz que será candidato à prefeitura de São Paulo

Apresentador do "Brasil Urgente" disse que recebeu uma proposta "honesta" do PP

29 jul 2015 - 06h42
Compartilhar
Exibir comentários
José Luiz Datena
José Luiz Datena
Foto: Facebook / Reprodução

O apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena disse na noite desta terça-feira (28) que será candidato a prefeito de São Paulo na eleição de 2016. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o apresentador confirmou aliança com o PP após ser cortejado por outros dois partidos: PSB e PSDB.

Datena teria sido convencido a disputar o cargo pelo deputado Delegado Olim (PP), que é amigo pessoal do apresentador. A chapa da sigla será encabeçada por Datena e terá Olim como vice.

Segundo Olim, Datena ainda não assinou nenhum documento. “Temos mais do que isso, temos a palavra dele", justificou. Questionado pela Folha sobre a decisão pelo PP, Datena disse que “não se sentiu usado” pelo partido. "Eles fizeram uma proposta honesta, direta e reta. Eu não me senti usado. Simples assim", falou.

Agora o partido entra em um processo de negociação com outras siglas para definir, entre outras coisas, o tempo de propaganda eleitoral na TV. Em entrevista à colunista Lígia Mesquita, da Folha, Datena disse que não se submeteria aos truques de marqueteitos. “Não sou produto de marketing. Sou um cara estourado. Se um dia me aventurasse, seria o que sou mesmo, não mudaria em nada", disse.

Rapaz pratica assalto em farmácia e foge a pé:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade