PUBLICIDADE

CPI do Cachoeira

GO: Andressa agradece a Cachoeira por defesa contra boatos de penetra

13 jun 2013 - 08h59
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Andressa Mendonça postou uma foto de parte do artigo do marido
Andressa Mendonça postou uma foto de parte do artigo do marido
Foto: Instagram / Reprodução

A empresária Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto Ramos - conhecido como Carlinhos Cachoeira -, agradeceu ao marido na quarta-feira por tê-la defendido em um artigo publicado em um jornal de Goiânia um dia antes. Andressa publicou uma foto no Instagram que reproduz um parágrafo do texto, que saiu no Diário da Manhã. Cachoeira se disse indignado om a versão que teria sido divulgada pela assessoria do governo de que a mulher dele teria ido a um evento beneficente no Palácio das Esmeraldas na sexta-feira passada sem ter sido convidada.

Andressa usou a imagem de parte do artigo para se declarar ao bicheiro: "Amo! Simplesmente por você ser assim! Meu orgulho! Meu amor! Presente de Deus!". A empresária fotografou um parágrafo do texto no qual Cachoeira sustenta o direito de defender a mulher. "Um homem não pode jamais permitir que sua companheira, sua cara-metade, sua alma-gêmea, a mulher a quem ele devota amor, seja ofendida de qualquer maneira que for", diz ele no artigo.

"A função primeira de um homem frente a sua amada é postar-se à sua frente e não deixar que nada, absolutamente nada, lhe atinja, sob pena de ter de renunciar à própria vida, pois um homem de verdade não tem o direito de continuar a ver o sol nascer se não defender a vida, a dignidade e a honra de sua mulher", afirma Cachoeira.

A empresária agradeceu pela defesa pública que Cachoeira fez a ela
A empresária agradeceu pela defesa pública que Cachoeira fez a ela
Foto: Instagram / Reprodução

O evento onde começou a polêmica, um desfile de moda que contou com um jantar e um show, teria sido organizado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que é presidida pela primeira-dama do Estado, Valéria Perillo, para arrecadar fundos para a compra de uma unidade de Transplante Cardíaco. Andressa compareceu à festa e até postou fotos, também no Instagram.

Com a repercussão do fato, a assessoria do governo informou que não houve convite expresso à mulher de Cachoeira, e que Andressa deve ter comprado um dos 350 convites para a festa - ao preço de R$ 350,00 cada - de uma das 22 senhoras beneméritas da festa, encarregadas de divulgar o evento.  Isso irritou o bicheiro, que entendeu a resposta como ofensa.

Segundo Cachoeira, Andressa foi convidada para o desfile, mas, na sua avaliação, foi "renegada" depois. Para o bicheiro, Andressa compareceu ao evento como "cidadã, empresária que paga seus impostos, pessoa bem relacionada e velha conhecida do governador e da primeira-dama". Ele também afirmou que sua esposa jamais iria aonde não foi convidada. "Até porque não precisamos passar por penetras em lugar algum", disse.

Conforme expresso no texto, Cachoeira está "pronto para o embate" contra quem ofendeu Andressa. "Não medirei esforço e nem terei compaixão para defendê-la, e desde já aviso que o céu será o meu limite", disse.  "Se querem me atingir, estou preparado. Mas acusar a minha amada e companheira de subterfúgio rasteiro, como o de entrar de penetra no Palácio das Esmeraldas, passou dos limites. Quem quer ser respeitado deve se dar ao respeito", afirmou.  "Não cometam a insanidade de tentar atingir de forma tão rastejante minha esposa, porque não vão gostar nem um pouco de conhecer o peso de minha mão", disse Cachoeira no artigo.

O jornalista Isanulfo Cordeiro, chefe da assessoria de comunicação do governo, esclareceu o episódio e disse que nunca houve a intenção, por parte do Palácio, de esconder que Andressa esteve na festa, e disse que ela comprou o convite para o evento, como todas as pessoas presentes. "O convite foi divulgado e vendido por estas senhoras que estavam na organização. Cada uma delas tinha uma cota", afirmou. Ele negou que Andressa tenha sido ofendida: "ela, de fato, esteve presente, mas não houve essa de dizer que ela entrou de penetra, não. Ninguém falou isso, não houve nada disso".  Sobre as declarações de Cachoeira no artigo do jornal, a assessoria disse que não vai se manifestar.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade