PUBLICIDADE

Política

Coordenadora do programa de governo de Marina Silva comenta ataques do PT

29 set 2014 - 16h11
Compartilhar

A coordenadora do programa de governo de Marina Silva e herdeira do Banco Itaú, Neca Setubal, comentou os ataques feitos pela campanha do PT contra a ligação da candidata do PSB com a educadora.

"Para o PT, quando interessa, sou educadora, quando não interessa, sou banqueira. Mas nós temos trabalhos com vários governos, petistas inclusive", destacou Setubal em entrevista à Agência Efe.

"Para mim, isso é um absurdo tão grande, é tão fora de toda a minha história, que eu acho uma pena só que o PT use de recurso tão baixo para disseminar uma coisa que ele sabe que é uma mentira", lamentou a educadora.

Em uma de suas campanhas eleitorais na televisão contra Marina Silva, o PT questiona a proposta da candidata de oposição em dar autonomia ao Banco Central apresentando a figura de Neca Setúbal, dando a entender que a educadora seria uma das beneficiadas com a política econômica de Marina.

"A minha resposta é a minha trajetória profissional ao longo dos meus 30 anos que trabalho com educação. Tenho um centro de pesquisa que é reconhecido e legitimado no Brasil todo, com trabalhos com o Governo Federal, governos municipais atualmente do PT, com o PSDB, com todos os governos", defendeu Setubal.

EFE   
Compartilhar
Publicidade