PUBLICIDADE

Política

‘Comunista’ é salvo por intervenção da PM em protesto no Rio

Homem foi agredido por manifestantes que não gostaram da camisa com símbolo do comunismo

16 mar 2015 - 08h52
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem com camisa comunista é agredido em protesto no Rio:

Um homem vestido com uma camisa vermelha com o símbolo universal do comunismo (foice e martelo) foi hostilizado neste domingo durante o protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Rio de Janeiro. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o homem atravessando uma avenida na orla carioca, com fones de ouvido, quando é identificado pelos manifestantes vestidos de verde e amarelo.

Diante dos atos hostis, o homem começa a dançar, ironizando os manifestes. A partir de então, o rapaz com a camiseta vermelha começa a ser xingado por quem passa. Segundos depois, ele é acuado, já na praia, e começa a ser agredido.

Quando os manifestantes começam a tirar a camisa do homem à força, homens da Polícia Militar aparecem e apartam a confusão. Sob ameaças de agressão, o homem de camisa vermelha é colocado na viatura da PM, onde ainda é agredido por um dos manifestantes.

Após as agressões, o homem foi levado pela polícia. Não há informações sobre detidos ou sobre a identidade da vítima de agressão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade