PUBLICIDADE

Política

'Catra Presidente' é um dos temas mais citados no Twitter

No topo dos trendings topics está a hashtag #menosodiomaisdemocracia

15 mar 2015 - 17h28
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Funkeiro MC Catra aparece na segunda posição dos trending topics no Twitter</p>
Funkeiro MC Catra aparece na segunda posição dos trending topics no Twitter
Foto: Reprodução

As manifestações deste domingo também ganharam um toque de humor do internauta nas redes sociais. Além dos diversos memes que já têm circulado durante a semana, no Twitter, a hashtag #CatraPresidente aparece em segundo lugar entre as principais tendências (do inglês “trending topics”) do microblog no Brasil. O funkeiro se tornou conhecido por letras com cunho sexual.

No topo dos trendings topics, está a hashtag que perdurou por grande parte do dia, #menosodiomaisdemocracia. Na terceira posição, aparece #Tchau Dilma, em uma referência aos constantes pedidos de impeachment por parte dos manifestantes.

'Não somos golpistas', diz defensor de impeachment:

Também entraram nas tendências do microblog as marcações #Subúrbio e #Carecas, devido ao grupo chamado “Carecas do Subúrbio” que teve 20 integrantes presos com fogos de artifício na Avenida Paulista, durante protesto esta tarde.

De acordo com a ferramenta da Polis Consulting, na última hora, 82,8 mil menções aos protestos foram publicadas na rede social. As impressões (alcance) já chegam a mais de 216 milhões de usuários do Twitter.

Confira alguns tuítes do protesto:

Está nas manifestações? Mande seu registro para o nosso WhatsApp (+ 55 11 97493.4521) ou envie notícias, fotos ou vídeos pelo celular como mensagem de texto para o e-mail vc.reporter@corp.terra.com.br ou diretamente no site vcreporter.terra.com.br.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade