PUBLICIDADE

Política

Carnaval: Cerveró processará quem fizer máscara do seu rosto

Escândalo na Petrobras fez com que algumas fábricas planejassem criar os artigos com a imagem do ex-diretor

29 jan 2015 - 10h15
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ex-diretor da Petrobras&nbsp;Nestor Cerver&oacute;&nbsp;est&aacute; preso na Pol&iacute;cia Federal</p>
Ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró está preso na Polícia Federal
Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

A defesa do ex-diretor da Área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró ameaçou processar quem produzir máscaras com o rosto dele para o Carnaval, de acordo com informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal O Globo. O escândalo na estatal fez com que algumas fábricas planejassem criar os artigos com a imagem de Cerveró.

Um integrante da equipe do ex-diretor teria ligado para a Condal, maior fábrica que produz máscaras de Carnaval, para dizer que a empresa seria processada, caso produzisse as máscaras.

Ao jornal, a dona da fábrica afirmou que desistiu de produzir o artigo para “evitar dores de cabeça”. A ideia agora é produzir máscaras da presidente da Petrobras, Graça Foster. De acordo com O Globo, os donos da fábrica nunca foram processados por alguma autoridade que teve o rosto moldado nas máscaras.

Na época do julgamento do mensalão, os personagens foram o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade