PUBLICIDADE

Política

"Cala a boca, imbecil": Dilma é criticada no Twitter

"Sanciona o ROUBOMICÍDIO sua mala sem alça!", escreveu o político Romeu Tuma Junior em seu perfil do Twitter. Confira a repercussão negativa do discurso da presidente

8 mar 2015 - 21h54
(atualizado em 9/3/2015 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Dilma fez um pronunciamento oficial na TV, neste domingo
Dilma fez um pronunciamento oficial na TV, neste domingo
Foto: Twitter

O pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff, feito em cadeia nacional de rádio e TV, na noite deste domingo (08), foi motivo de panelaço, gritos de "Fora Dilma" pelas ruas e diversas críticas nas redes sociais.

A presidente começou a falar por volta das 20h40, citando o Dia Internacional da Mulher. Em contraponto, nas redes sociais, ela foi chamada de "vagabunda" e outros xingamentos por diversos internautas. Algumas celebridades também se pronunciaram contra a petista.

Protesto: Bairro de São Paulo faz "panelaço" contra Dilma:

"Como fala mentira e merda cala a boca imbecil" e "ela está precisando de um marido", disse o narrador esportivo Silvio Luiz, em seu perfil no Twitter. "Fora Dilma. Não acredito em você, nem no Lula, muito menos no PT", afirmou o produtor musical Rick Bonadio. "Fora @dilmabr , fora Pt !!!", escreveu o piloto Thiago Camilo.

A presidente citou a crise econômica internacional, a crise climática e anunciou que vai sancionar, nesta segunda-feira (09) a lei do feminicídio. 

Sobre o escândalo de corrupção que envolve a Petrobras, Dilma defendeu as investigações contra os envolvidos. "O Brasil tem aprendido a praticar a justiça social em favor dos mais pobres, como também aplicar duramente a mão da Justiça contra os corruptos", declarou. "É isso, por exemplo, que vem acontecendo na apuração ampla, livre e rigorosa nos episódios lamentáveis contra a Petrobras", afirmou.

"Sanciona o ROUBOMICÍDIO sua mala sem alça!", escreveu o político Romeu Tuma Junior (PTC), filho do ex-senador Romeu Tuma. "Como a crise de 29 acabou e São Pedro lhe contou que a seca é temporária, Dilma podia ter dito que seu desgoverno temporário acaba já já", disse o jornalista José Nêumanne Pinto. 

Alguns internautas publicaram vídeos mostrando o panelaço que aconteceu em seus bairros, durante o pronunciamento da presidente. Nas imagens, é possível ouvir o som de buzinas, gritos e casas com as luzes piscando em apoio ao protesto.

Está programada para o próximo domingo (15) um protesto contra a presidente. Os envolvidos prometem sair às ruas para pedir o impeachment de Dilma. 

Confira o protesto dos internautas contra a presidente Dilma: 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade