PUBLICIDADE

Autor de Dilma Bolada diz que faz entretenimento, e não política

Após encontro com a presidente, Jeferson Monteiro afirmou que não pensa em impactos políticos do perfil

27 set 2013 - 16h18
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente recebeu Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada
Presidente recebeu Jefferson Monteiro, criador do perfil Dilma Bolada
Foto: Reprodução

Depois de ser recebido pela presidente Dilma Rousseff durante o relançamento da conta presidencial no Twitter, Jeferson Monteiro, o administrador da conta Dilma Bolada nas redes sociais afirmou que faz entretenimento e que não está pensa em impactos políticos do perfil, que virou um fenômeno na internet. Fã declarado e eleitor de Dilma, Jeferson simpatizou com a mandatária e acredita que o famoso estilo durão só é aplicado a quem merece.

“É ótimo imaginar a Dilma sambando, correndo com as emas, ‘boladinha’ com o cachorro. Tudo é ficção. O que eu faço é ficção, é entretenimento. Eu não estou interessado na imagem política ou no jornal”, conta.

O administrador da sátira digital da presidente reconhece que o sucesso não vai durar para sempre. “Isso tudo é muito passageiro. A Dilma Bolada não vai durar para sempre e vai chegar uma hora em que ela vai acabar”, afirma.

Sobre críticas de políticos da oposição, Jeferson Monteiro vê “dor de cotovelo”. “Acho que os políticos devem se preocupar mais com coisas sérias do que ficar se preocupando com personagem de internet”, dispara.

Dilma Rousseff e "Dilma Bolada" se encontraram pela primeira vez na manhã desta sexta-feira durante a reativação da conta presidencial do Twitter. A retomada do microblog está em consonância com a reformulação da política de comunicação em redes sociais do governo. Dilma já estreou também um perfil no Instagram e promete uma página no Facebook.

Jeferson saiu da audiência com a melhor impressão da presidente e minimizou a fama de rígida de Dilma para com seus subordinados. "Se ela dá bronca às vezes em algumas pessoas, é porque elas merecem", conclui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade