PUBLICIDADE

Política

Após dividir palanque com Aécio, Dilma participa de evento com Alckmin

6 mai 2013 - 15h13
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dilma e governador Alckmin dividiram o palanque na posse do novo presidente da Facesp e ACSP em São Paulo </p>
Dilma e governador Alckmin dividiram o palanque na posse do novo presidente da Facesp e ACSP em São Paulo
Foto: Gabriela Biló / Futura Press

Três dias depois de ter dividido o palanque com Aécio Neves (PSDB), possível oponente nas eleições de 2014, a presidente Dilma Rousseff esteve lado a lado nesta segunda-feira com uma das principais lideranças do PSDB, principal partido opositor do governo petista. Ela e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participaram da cerimônia de posse do empresário Rogério Amato como presidente da  Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O evento ocorreu no Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista. Além de Dilma e Alckmin, também estiveram na solenidade o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). 

Tanto Dilma quanto Alckmin discursaram no evento. A presidente destacou a importância das micro e pequenas empresas para a economia do País. Segundo ela, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa tem justamente a missão de colocar em pauta as questões do setor em todas as esferas do governo. Em seu discurso, Dilma também elogiou o vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos (PSD), que deve assumir o comando da secretaria. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade