PUBLICIDADE

Política

Após campanha com prostitutas, Ministério da Saúde exonera diretor

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou a exoneração do diretor do Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais, Dirceu Greco

4 jun 2013 - 22h33
(atualizado em 5/6/2013 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, a mobilização comemorou o Dia Internacional das Prostitutas</p>
Feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais, a mobilização comemorou o Dia Internacional das Prostitutas
Foto: Ministério da Saúde / Divulgação

Após a divulgação de uma campanha para o Dia Internacional das Prostitutas com a frase “Sou feliz sendo prostituta", o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, determinou nesta terça-feira a exoneração do diretor do Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais do ministério, Dirceu Greco.

A campanha foi lançada no último fim de semana nas redes sociais pelo departamento dirigido por Greco. Nesta terça-feira, Padilha disse que a pasta não aprova a peça da campanha e disse que, enquanto fosse ministro, a mensagem não faria parte da campanha do Ministério da Saúde.

Em nota, a pasta diz que as peças expostas "não foram aprovadas pela Assessoria de Comunicação Social, como ocorre com todas as campanhas". Além disso, esclarece que a campanha foi elaborada a partir de oficina de comunicação comunitária conduzida pelo Departamento de DSTs, Aids e Hepatites Virais com representantes desse público-alvo. Ele diz que as peças estão agora sendo analisadas pela assessoria e que serão disponibilizadas se aprovadas.

Colaborou com esta notícia o internauta Doubt Cross, de São Paulo (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade