PUBLICIDADE

Política

Aécio Neves apresentará programa de governo nas redes sociais

29 set 2014 - 18h50
Compartilhar

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, anunciou nesta segunda-feira que divulgará seu programa de governo no decorrer desta semana em sua página no Facebook, com a participação de seus principais colaboradores.

Em plena contagem regressiva para as eleições de domingo, Aécio declarou que esta forma de apresentar sua plataforma é a "mais democrática e a mais honesta para um assunto de tanta complexidade".

"Estamos fazendo algo diferente, inédito, para que o programa de governo não seja apenas um documento acadêmico onde poucos metem a mão e a população não tem ideia do que está sendo tratado", explicou o candidato a jornalistas em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

No primeiro evento de hoje no perfil de Aécio Facebook, quem dialogará com os internautas será o ambientalista Fabio Feldman, assessor do candidato, que discutirá sobre o capítulo "Sustentabilidade".

O programa de governo, segundo o próprio Aécio anunciou durante o comício em São Bernardo do Campo, terá seu segundo capítulo amanhã com uma conversa com Antonio Anastasia, ex-governador de Minas Gerais, especialista em assuntos de gestão do Estado e Cidadania.

Na sexta-feira será a vez da parte econômica, a cargo de Arminio Fraga, coordenador da campanha de Aécio e ex-presidente do Banco Central durante a gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso, segundo antecipou o candidato.

"Na quarta-feira e na quinta-feira serão debates sobre a questão da cidadania em meu programa de governo, nos quais não falaremos só dos programas de administração da pobreza, mas de novas políticas para a superação da pobreza", comentou Aécio.

EFE   
Compartilhar
Publicidade