PUBLICIDADE

Política

Aécio encerra campanha com visita ao túmulo do avô, Tancredo Neves

25 out 2014 - 18h17
Compartilhar

O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, encerrou sua campanha com uma visita neste sábado ao túmulo de seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais.

No último dia da campanha, Aécio concedeu uma entrevista coletiva na casa aonde o avô morou e aproveitou a oportunidade para agradecer aos eleitores e disse já se considerar um "vitorioso".

"Termino este combate de maneira honrada, acreditando que a política deve ser feita com honradez. Já me sinto vitorioso pela caminhada correta, mostrando um Brasil generoso e ético", declarou o candidato tucano.

Aécio também comentou as críticas que recebeu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou a chamá-lo de 'filhinho de papai' em um comício nos últimos dias da campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

"O ex-presidente Lula se apequenou nesta campanha. Sai muito menor do que entrou. Como sou um homem generoso, vou buscar sempre na minha memória os rasgados elogios que ele fez a mim no nosso convívio", comentou.

Acompanhado da mulher Letícia e dos filhos gêmeos, Aécio lembrou que encerrava sua campanha à presidência onde tudo começou, na cidade de seu avô, uma tradição que mantém em todas as suas disputas políticas.

"Amanhã vencerei estas eleições porque não há sordidez que vença a verdade", concluiu, antes de seguir para sua residência em Belo Horizonte, para esperar ao lado da família o dia da votação.

EFE   
Compartilhar
Publicidade