PUBLICIDADE

Polícia

Vizinhos espancam suspeito de matar filha de 5 meses em PE

22 abr 2010 - 10h31
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Ana Lima Freitas
Direto do Recife

Um bebê de 5 meses foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, região metropolitana de Recife. O assassino seria o próprio pai da criança, de 42 anos, que inconformado com a separação, esfaqueou a menina, a mulher, de 40 anos, e o enteado, um menino de 11 anos.

A criança morreu na hora. A mãe está internada no Hospital da Restauração, no Recife. O garoto também foi hospitalizado, mas já recebeu alta. Depois do crime, o pai tentou fugir, mas foi encurralado por cerca de 200 moradores do bairro que começaram a espancá-lo. Ele só não foi morto porque policiais militares do Grupo de Ações Táticas Itinerante contiveram a multidão. Ele também foi hospitalizado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

Um dos vizinhos das vítimas afirmou à polícia que o casal vivia junto havia 2 anos. No último sábado, a mulher exigiu que o marido saísse de casa. Na noite de terça, ele retornou dizendo que queria ver a filha. Segundo a testemunha, antes de esfaquear a família, ele deu um beijo na menina.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade