PUBLICIDADE

Polícia

Vítima de 'saidinha' de banco reage e mata assaltante em Porto Alegre

De acordo com a Brigada Militar, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, reagiu e, com a arma dos próprios criminosos, alvejou um deles

8 mar 2013 - 18h02
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem vítima de um assalto conhecido como 'saidinha' de banco reagiu e matou um dos assaltantes na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre (RS). De acordo com a Brigada Militar, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, reagiu e, com a arma dos próprios criminosos, alvejou um deles.

A ocorrência aconteceu por volta das 13h30 na rua Santos Dumont, no bairro Navegantes. Segundo a polícia, após ser abordada, a vítima, um comerciante, entrou em luta corporal com o carona da motocicleta e conseguiu disparar o revólver, de calibre 38, contra o piloto. O criminoso foi atingindo na altura do coração e morreu no local. A polícia não informou o nome dele.

O carona do veículo conseguiu fugir, mas foi preso em seguida próximo ao local do crime. Ele foi identificado como Sidnei Duarte Nogueira, 30 anos, conhecido como "Pequeno". O suspeito tem passagens por furto e roubo. Ele informou aos policiais que é detento do Instituto Penal de Viamão (IPV).

Mais vítimas

De acordo com a polícia, a mesma dupla de criminosos já havia assaltado uma outra pessoa minutos antes, no mesmo bairro. Uma mulher registrou ocorrência após ser vítima de 'saidinha' de banco. Ela teve R$ 5 mil roubados. Chamada ao local do crime, a mulher reconheceu os dois assaltantes e a motocicleta utilizada no roubo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade