PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: V. da Conquista registra 118º homicídio do ano

A morte de um jovem de 21 anos foi o 118º caso de homicídio registrado em Vitória da Conquista, na Bahia, em 2014

23 set 2014 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jovem foi atingido na cabeça e no pescoço por dois homens</p>
Jovem foi atingido na cabeça e no pescoço por dois homens
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite da última segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o caso foi o 118º homicídio registrado na cidade no ano de 2014.

Siga o vc repórter no Twitter

A Delegacia de Homicídios do município baiano afirmou que o crime aconteceu por volta das 19h30, na rua Poti, localizada no bairro Alto Maron. O jovem foi abordado por dois homens e atingido na cabeça e no pescoço por disparos de arma de fogo.

De acordo com a autoridade policial, ainda não é possível informar as circunstâncias e a motivação do crime, porém testemunhas já foram intimadas e prestarão depoimento sobre o ocorrido na delegacia.

Após a morte do jovem, agentes da Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Nova Cidade fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar nenhum dos suspeitos, que fugiram em uma motocicleta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior investiga o caso.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade