PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: trio tenta roubar PMs e gera tiroteio em SP

Tentativa de "saidinha de banco" na zona oeste de São Paulo terminou com um policial e um bandido feridos

8 abr 2015 - 17h18
(atualizado em 9/4/2015 às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma troca de tiros assustou moradores da região de Perdizes, zona oeste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (8). A Polícia Militar afirmou que um grupo tentou aplicar a chamada “saidinha de banco” contra dois policiais e, durante o confronto, duas pessoas foram baleadas.

Bombeiros resgataram o criminoso e o policial baleados
Bombeiros resgataram o criminoso e o policial baleados
Foto: Celeste Mattos / vc repórter

A abordagem dos bandidos aconteceu na altura do número 221 da rua Tucuna, por volta das 11h30. De acordo com a PM, três indivíduos se aproximaram para roubar dinheiro dos agentes, que reagiram. O tiroteio deixou um policial e um criminoso feridos.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação informou que uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. O militar foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Lapa, sendo liberado posteriormente. O assaltante foi levado para o Hospital das Clínicas e, até por volta das 17h, permanecia no local.

Leitor filma troca de tiros em SP; trio tentou roubar PMs:

Os outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir. A PM afirmou que o criminoso ferido será preso. A ocorrência será registrada no 23º Distrito Policial.

Os leitores A. L. e Celeste Mattos, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade