PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: três são presos por clonagem de cartões em SE

24 jun 2012 - 15h52
Compartilhar

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil prendeu em flagrante, na manhã do último sábado, três homens acusados de tentar clonar cartões de uma agência bancária na cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe.

Segundo a Polícia Civil, denúncias levaram policiais a uma agência da Caixa Econômica Federal no centro da cidade, onde dois homens foram flagrados com um aparelho usado para clonar cartões em caixas eletrônicos.

Os suspeitos, identificados como José Thiago Santos e Douglas da Silva Theatetta, estavam desarmados e não resistiram à prisão. A dupla denunciou ainda a participação de Guilherme Gomes Albuquerque, que foi encontrado dormindo em uma pousada.

Os homens teriam confessado à policia que instalaram o aparelho de clonagem durante a madrugada, e que voltaram para retirá-lo de manhã. O aparelho estaria sendo usado para enviar informações a celulares de um homem em São Paulo. O trio confessou já ter aplicado o golpe em Pernambuco, Alagoas e São Paulo.

Um veículo Fiat Siena, cor cinza de placa EGH-8718 que estava em poder dos homens também foi apreendido. Ainda na manhã deste sábado, os homens foram conduzidos para a sede da Polícia Federal de Aracaju.

O internauta Everton Passos dos Santos, de Nossa Senhora das Dores (SE), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade