PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: tentativa de assalto termina com 2 presos na BA

26 mar 2014 - 19h37
(atualizado às 19h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Belo Campo, localizada a 570 quilômetros de Salvador (BA), terminou com dois presos na manhã desta quarta-feira. O caso ocorreu por volta das 8h30 quando três homens invadiram o estabelecimento e fizeram um funcionário refém.

Houve troca de tiros e o policial Joez Ferraz, da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cândido Sales - responsável por atender a ocorrência -, foi baleado. Com ferimentos em um dos braços e na perna, ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Belo Campo, onde foi medicado e liberado.

De acordo com a Polícia Militar, Nelson Santos Silva, 22 anos, vulgo “Deca”, e Cleber Aparecido Santos Silva, 20 anos, o “Keu”, foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista. O terceiro suspeito conseguiu fugir e não havia sido localizado até as 19h.

Durante a ação, Cleber foi alvejado com um tiro no pé. Duas motocicletas, com placas e Jequié e Juazeiro do Norte, um revólver calibre .38 e uma espingarda foram apreendidos.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade