PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: quadrilha explode caixas de duas agências no interior de SP

24 abr 2013 - 10h16
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma quadrilha assustou os moradores da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, no interior paulista, na madrugada desta quarta-feira com o assalto a duas agências bancárias em uma mesma avenida.

De acordo com a Polícia Civil, uma agência do Banco do Brasil e uma do Santander, ambas na avenida 15 de Novembro, foram alvo de um grupo de assaltantes por volta das 2h40. Em quatro carros, os suspeitos bloquearam a via, e usaram explosivos para detonar caixas eletrônicos.

Um morador que passava pelo local no momento do assalto e presenciou a cena foi alvo de disparos, mas conseguiu escapar sem ferimentos.

A polícia não soube informar quantos caixas foram explodidos, nem o valor roubado. Os assaltantes fugiram, e não foram localizados até o momento. Em março, a agência do Banco do Brasil já havia sido alvo de outro assalto com características semelhantes.

Os internautas Ari Molinari, de Casa Branca (SP), e Vinícius, de Santa Cruz das Palmeiras (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade