
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na noite da última quarta-feira pela Polícia Rodoviária Federal após ser flagrada transportando 6 kg de drogas em um ônibus interestadual na BR-116.
De acordo com a PRF, a droga foi encontrada na mochila da jovem durante uma operação de combate ao tráfico, realizada na altura do km 932 da via, na região do município de Encruzilhada, próximo a Minas Gerais.
Os policiais pararam um ônibus interestadual que viajava de São Paulo à Bahia para fiscalização, e encontraram 4 kg de maconha e 2 kg de crack em posse da jovem.
Segundo a adolescente, a droga foi adquirida em São Paulo, e seria revendida em Vitória da Conquista. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária local.
O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

