PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: policiais de UPP são baleados em ataque no RJ

A Polícia Militar da capital fluminense afirmou que os agentes foram recebidos a tiros em uma comunidade

11 mar 2015 - 10h33
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ataque contra policiais de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no bairro Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro, deixou três agentes feridos, no início da madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, um dos policiais está internado em estado grave.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação afirmou que os agentes da UPP Camarista Méier, do Complexo do Lins, foram recebidos a tiros por criminosos, na comunidade do Gambá. Durante o confronto, três militares foram baleados. Os policiais foram socorridos e encaminhados para o Hospital Naval Marcílio Dias.

Segundo a PM, um dos agentes permanece internado em estado grave. Os demais foram transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, e passam bem. Testemunhas afirmaram que, além dos três policiais citados pela corporação, outros dois foram atingidos por estilhaços e ficaram levemente feridos. A PM admitiu a possibilidade, mas não confirmou a informação, devido à falta de registros.

A corporação informou que o policiamento está reforçado na região e que o caso foi encaminhado para a 26ª Delegacia de Polícia - Todos os Santos. A PM, no entanto, não respondeu se algum dos suspeitos de atirar nos agentes já foi localizado.

O leitor José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade