PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: polícia prende homicida e comparsa em Sousa, PB

10 dez 2012 - 21h04
Compartilhar

O 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa, na Paraíba, prendeu em flagrante um homem acusado de assassinato e seu comparsa em um bar, na rua Manuel Gadelha, em frente ao hospital Santa Terezinha, nesta segunda-feira. Segundo relatos de moradores da região, o motivo da morte teria sido acerto de contas por venda de drogas.

De acordo com a PM, um dos homens estava com uma pistola na mão e corria atrás da vítima, que entrou em um bar. Porém ao entrar no estabelecimento, Francisco Eduardo Paes, 29 anos, acabou levando um tiro de Antonio Carlos Rodrigues, 22 anos, conhecido como Pelado, morrendo no local.

Após o assassinato, Pelado avistou uma viatura da PM que passava pelo bar. Imediatamente os policiais perceberam o homem com uma arma nas mãos, mas o bandido entrou em um Celta cinza para tentar uma fuga. No carro estava seu comparsa, Elsijones Juvêncio, 25 anos, que acelerou o carro para fugir.

Após rápida perseguição, os acusados perderam o controle do carro e a viatura conseguiu fazer a abordagem e prender os dois acusados.

A internauta Dinha, de Sousa (PB), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Após perseguição, PM conseguiu capturar os bandidos em Sousa
Após perseguição, PM conseguiu capturar os bandidos em Sousa
Foto: Dinha / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade