PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: polícia prende 4 por tráfico de drogas no interior de SP

5 jun 2013 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os traficantes
Drogas e dinheiro foram apreendidos com os traficantes
Foto: Ary Molinari / vc repórter

Uma operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na última terça-feira, na cidade de Casa Branca, interior de São Paulo. A investigação iniciada por agentes policiais do município de Itobi originou o monitoramento dos passos de um traficante já conhecido da polícia e que abastecia biqueiras de Casa Branca.

As negociações dos traficantes foram flagradas pelos agentes e na tarde de ontem, Carlos Alberto de Oliveira Capati, 34 anos, e Lucimar Donizeti Rodrigues, 31 anos, foram presos na rodovia Professor Boanerges Nogueira de Lima (SP-340), na altura de Casa Branca, quando trafegavam em uma moto.

Rodrigues estava na garupa da moto e, segundo os policiais, quando percebeu que seria detido tentou se livrar de cerca de 26 gramas de crack. A droga acabou sendo encontrada pelos policiais na rodovia. A operação se estendeu para o município de Aguaí, onde, de acordo com a polícia, os entorpecentes eram distribuídos para outros municípios, inclusive Casa Branca.

Na mesma hora da prisão dos dois traficantes, no bairro Parque São Paulo, outra ação acontecia. A polícia descobriu uma residência que era utilizada como biqueira. Enquanto agentes monitoravam o local, um dos suspeitos, Ewerton Pires Seles, conhecido como “Piti”, 29 anos, foi abordado nas imediações. Com ele a polícia encontrou 50 gramas de crack e R$ 585 em dinheiro, possivelmente originados da venda de outros entorpecentes.

Dentro da residência, a polícia prendeu também Jhonatan Moraes do Carmo, 18 anos, que segundo a polícia contribuía para o esquema do tráfico de drogas no local. A ação aconteceu na rua 4 e a polícia acredita que há ligação entre os quatro presos.

Uma moto e mais um veículo Volkswagen Kombi também foram apreendidos. Os quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a cadeia de Casa Branca.

O internauta Ary Molinari, de Casa Branca (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade