PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: polícia apreende 5 mil CDs e DVDs piratas no RN

23 set 2014 - 17h44
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
RN: ambulantes protestam no bairro Alecrim, em Natal:

Uma operação da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações (DEFD), com apoio da Guarda Municipal, apreendeu cerca de 5 mil CDs e DVDs piratas no bairro Alecrim, em Natal, no Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira. Em dois meses, a Operação Original – como foi batizada – já tirou de circulação 95 mil mídias de som e imagens que são cópias das originais.

Siga o vc repórter no Twitter

A ação desta terça teve início por volta das 8h30 e apreendeu produtos que estavam em poder de comerciantes ambulantes nas ruas Coronel Estevão, Presidente Bandeira e presidente Quaresma.

Durante a operação, camelôs reagiram com um protesto que bloqueou o trânsito de veículos em vias do bairro, como a Coronel Estevão. O grupo ateou fogo em pedaços de madeira e papelão.

Duas mulheres e um homem, envolvidos com o esquema de comércio ilegal, foram detidos para prestar depoimento. Além deles, um menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. Ao todo, 30 policiais civis e 10 guardas municipais participaram da operação desta manhã.

O leitor Julio Cezar do Nascimento Oliveira, de Natal (RN), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade