PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: Piracicaba registra 1º latrocínio do ano

Uma professora de 34 anos foi assaltada ao sair de casa com o marido e foi atingida na cabeça pelos criminosos

1 out 2014 - 16h20
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, registrou o primeiro latrocínio (roubo seguido de morte) do ano na noite da última terça-feira. A vítima, uma professora de 34 anos natural da cidade de Jales, foi assaltada e baleada dentro de um carro ao sair de casa com o marido.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, Érica Mendes Franzoni deixava sua residência, localizada na rodovia vicinal Piracicaba-Anhumas, no bairro Monjolinho, por volta das 20h, quando foi abordada por dois criminosos. A dupla estava em uma moto e disparou contra a professora, após roubar cerca de R$ 2,6 mil em dinheiro e algumas joias.

A vítima foi atingida na cabeça. Um tiro de raspão feriu o braço do marido, que levou Érica para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Cristina. A professora não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de chegar ao local.

Nenhum dos suspeitos foi preso. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade. Segundo a Guarda Municipal de Piracicaba, a Polícia Civil investiga se há relação entre a morte de Érica e a de um guarda, na mesma cidade. Pouco tempo após o assassinato da professora, o agente também foi baleado por dois criminosos que estavam em uma moto.

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade