PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: perseguição mobiliza PMs de 3 cidades em SP; 1 suspeito é preso

24 mai 2013 - 11h34
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Audi que seria usado em furto de agência bancária no município de Itobi foi encontrado na manhã desta sexta-feira em Casa Branca</p>
Audi que seria usado em furto de agência bancária no município de Itobi foi encontrado na manhã desta sexta-feira em Casa Branca
Foto: Ari Molinari / vc repórter

Uma perseguição policial a uma quadrilha de assaltantes de banco movimentou a madrugada em três municípios do interior paulista nesta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil de Itobi, três homens em três carros foram flagrados pela Polícia Militar por volta das 4h30, tentando invadir uma agência do banco Santander na rua Sete de Setembro, com auxílio de picaretas. A polícia estima que dentro dos carros, outros seis indivíduos estivessem aguardando para auxiliar no furto.

O grupo iniciou uma tentativa de fuga, e teve início então uma perseguição policial que mobilizou diversas viaturas da PM nos municípios de Itobi, Mococa e Casa Branca. Ainda durante a madrugada, um dos suspeitos, que estava em uma caminhonete, foi preso em flagrante por formação de quadrilha em Mococa.

Pela manhã, um veículo modelo Audi foi localizado em uma estrada de terra no distrito industrial de Casa Branca, mas nenhum suspeito foi localizado. Segundo a PM do município, cerca de oito viaturas da cidade foram mobilizadas nas buscas pelo bando.

O terceiro carro, de cor preta, ainda não foi localizado. No veículo apreendido junto com o suspeito, estavam uma picareta, uma marreta e um pé de cabra, que seriam usados no furto.

O internauta Ary Molinari, de Casa Branca (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade