PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: pai mata bebê e coloca corpo embaixo de caminhão em SP

26 mar 2013 - 15h00
(atualizado em 9/12/2013 às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta terça-feira acusado de matar sua mulher e a própria filha, de 1 ano e 8 meses, em Limeira, interior de São Paulo. O crime ocorreu na Vila Castelar e, após asfixiar as vítimas, o suspeito colocou os dois corpos embaixo de veículos estacionados no bairro.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Cristiane Silva Carvalho, 26 anos, foi encontrado por volta das 23h de segunda-feira embaixo de um Chevette estacionado na rua Campos Sales. A suspeita inicial era de que Cristiane havia sido atropelada, mas a hipótese foi descartada pela Polícia Militar porque a vítima não possuía escoriações pelo corpo.

“A casa em que ela morava com o marido fica praticamente em frente ao local onde o veículo estava parado. Os policiais então bateram na porta e foram atendidos por Simon Campos Malaman, que inicialmente aparentou calma”, conta o delegado José Henrique Ventura, da Seccional de Limeira.

“Só depois de um tempo ele assumiu que tinha matado a mulher”, completa Ventura. A filha do casal não foi encontrada dentro da casa. Depois de duas horas, Simon assumiu que também havia matado a criança e indicou o local onde teria colocado o corpo: próximo a roda de um caminhão estacionado perto da rua Campos Sales.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ficou constatado que as vítimas morreram asfixiadas. “O laudo mostra asfixia mecânica pura, aquela provocada com as mãos”, afirma o delegado.

Simon foi autuado em flagrante por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao CDP de Piracicaba. O inquérito deve ser finalizado em até 10 dias.

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade