PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: padrasto é preso por estupro de criança de 3 anos na BA

16 jul 2013 - 12h53
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Padastro da criança está preso desde domingo na delegacia de Planalto, na Bahia
Padastro da criança está preso desde domingo na delegacia de Planalto, na Bahia
Foto: Jose Cristiano Menezes Lima / vc repórter

Uma menina de três anos foi hospitalizada no último domingo no município de Planalto, no sudoeste da Bahia, após ter sido violentada. O suspeito, preso em flagrante, é o padrastro da criança. 

De acordo com a delegada substituta Gabriela Garrido, que atendeu a ocorrência, E.S.V, 18 anos, foi preso em flagrante depois que os médicos que socorreram a criança no Hospital Nilton Ferreira dos Santos denunciaram o caso. Ela foi levada ao hospital pela mãe e o padrasto com quadro de hemorragia, dilaceração vaginal, fratura em dois pontos do braço e lesões na boca.

Ao notar a movimentação policial no hospital, o padrasto deixou o local e voltou para casa, no distrito de Lucaia, onde foi preso sem oferecer resistência. O homem, no entanto, negou ter violentado a criança, e afirma ter apenas dado um banho na menina, a pedido da mãe.

A perícia ainda não foi realizada, já que a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista em razão da gravidade dos ferimentos. “Os médicos que a atenderam já adiantaram que ela terá que passar por uma reconstituição vaginal em razão das lesões provocadas pelo ato”, afirmou a delegada.

“O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, e a mãe parece não ter interesse na apuração do caso. Ela também nega que a criança tenha sido estuprada, mas há sinais anteriores de que a menina seja vítima de violência doméstica”, relata a delegada Garrido.

Além da menina de três anos, a jovem afirmou estar grávida novamente, informação negada pela avó da criança. O padrasto segue preso na delegacia de Planalto desde domingo. 

O internauta Jose Cristiano Menezes Lima, de Planalto (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade