PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: mulher confessa morte de jovem a facadas na BA

9 abr 2014 - 19h02
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jovem foi morta a facadas na casa da acusada, no bairro Alegria</p>
Jovem foi morta a facadas na casa da acusada, no bairro Alegria
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios, esclareceu o caso de uma jovem que foi encontrada morta e enrolada em sacos plásticos na manhã terça-feira, na rua Rio de Janeiro, no bairro Conveima, zona sul de Vitória da Conquista.

A usuária de drogas Rita de Cássia Marinho Ferreira, conhecida como “Carla”, 56 anos, foi detida e confessou ter matado a jovem a facadas e escondido o corpo com a ajuda de dois adolescentes, um deles já apreendido. O crime aconteceu na casa da acusada, localizada no bairro Alegria, por uma desavença devido ao consumo de crack. O local era frequentemente utilizado para o uso de entorpecentes. 

O menor apreendido, que possui antecedentes criminais, também relatou que outra pessoa foi esfaqueada no local, mas não soube informar o paradeiro da vítima.

A jovem encontrada morta nas proximidades da BR-116 era moradora de rua e o corpo seguia sem identificação na tarde desta quarta-feira. A polícia ainda procura o segundo menor que participou do delito.  

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade