PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: idoso cego morre após assalto no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, a vítima entrou em confronto corporal com o assaltante e foi encaminhada ainda com vida para a Santa Casa de Limeira

12 ago 2014 - 13h59
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Um idoso de 82 anos morreu após um assalto à residência em Limeira, no interior de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira. Uma faca foi encontrada no local, mas a causa do óbito ainda não foi esclarecida. Há suspeita de que a vítima sofreu um infarto. Dois suspeitos foram presos, mas um deles foi liberado por decisão do delegado.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 5h. Localizada na rua Antônio Cândido de Camargo, no Jardim Piratininga, a casa de José Santana foi invadida e o aposentado, que sofria de deficiência auditiva e visual, teria reagido à abordagem. A vítima e o criminoso entraram em luta corporal e o ladrão estava sob o efeito de entorpecentes.

Acionada por vizinhos, a polícia encontrou José ainda vivo. O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa de Limeira, mas não resistiu e morreu no local. 

Em patrulha na região após o ocorrido, dois suspeitos foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial. Um homem de 30 anos teve a prisão ratificada pelo delegado após confessar que agiu sozinho. O outro foi liberado. 

O caso foi registrado como latrocínio no Plantão Policial de Limeira, e o processo de investigação ainda está em andamento. Apesar de uma faca ter sido encontrada no local do crime, o suspeito detido afirmou que não utilizou a arma. A definição da causa da morte será conhecida após laudo da perícia.

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade