PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem explode caixas eletrônicos em Limeira, SP

29 nov 2012 - 12h03
Compartilhar

Dois caixas eletrônicos foram explodidos, na madrugada desta quinta-feira, na agência do Banco do Brasil localizada na rua Onze de Junho, no bairro Boa Vista, em Limeira, interior de São Paulo.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município, a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, depois que vizinhos ouviram o barulho de uma explosão na agência. Um homem encapuzado foi visto deixando o local.

A PM e a Guarda Municipal foram ao local, que foi danificado durante a explosão. Um pé de cabra e uma barra de ferro foram encontrados no local, mas ainda não há suspeitas quanto à autoria do crime, nem informações sobre o montante subtraído do banco.

A DIG afirmou que uma perícia foi feita no local, e que a polícia irá buscar imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas para tentar localizar o responsável.

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Segundo vizinhos da agência bancária de Limeira (SP), um homem deixou o local após a explosão dos caixas
Segundo vizinhos da agência bancária de Limeira (SP), um homem deixou o local após a explosão dos caixas
Foto: Wagner Guidi / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade