PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem é morto em rua de Dois Vizinhos, no PR

18 set 2014 - 16h06
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Homem foi baleado nesta quinta-feira na rua dos Girassóis, em Dois Vizinhos</p>
Homem foi baleado nesta quinta-feira na rua dos Girassóis, em Dois Vizinhos
Foto: Eder Tecchio / vc repórter

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira na rua dos Girassóis, próximo ao cruzamento com a rua das Orquídeas, no bairro Jardim da Colina, em Dois Vizinhos, Paraná. O crime aconteceu por volta das 12h10 e a polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no peito e já estava morta quando a corporação chegou ao local. A área foi isolada para perícia. Às 15h, o corpo já havia sido retirado da via e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O homem tinha 39 anos e morava próximo ao local onde foi morto, segundo a Polícia Civil. Ele havia se mudado para o bairro há cerca de duas semanas e não tinha registro de passagens pela polícia. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Dois Vizinhos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso. 

O leitor Eder Tecchio, de Dois Vizinhos (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade